Quem sou eu...

Minha foto
...sou paulistano nascido na Vila Maria, formado em Administração de Recursos Humanos, católico, corinthiano, apaixonado pela vida, por pessoas, músicas, literatura e bebidas, não necessariamente nesta ordem...quero partilhar aqui momentos, se não todo meu universo pelo menos parte dele...

domingo, 31 de julho de 2011

E pra fechar o raciocínio...

















Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. 
Hoje você não valoriza*o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão,
amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros,
pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atitudes.
A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

*valorizar não significa aceitar e nem estar com quem não se quer, ninguém é obrigado a isso, 
entendo valorizar como respeito humano, entendo valorizar como ser grato
e porque não ter perto alguém que só quer teu bem...desde o começo e até sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário