Quem sou eu...

Minha foto
...sou paulistano nascido na Vila Maria, formado em Administração de Recursos Humanos, católico, corinthiano, apaixonado pela vida, por pessoas, músicas, literatura e bebidas, não necessariamente nesta ordem...quero partilhar aqui momentos, se não todo meu universo pelo menos parte dele...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não remoer...


Lembra Flor da pele???
Essa era a palavra de ordem do dia.
Eu juro que eu tentei. Flor da pele eu tentei.
Mas, esse nó na garganta, essa agonia
tem sido mais forte do que eu, mas falhei eu sei.

Pensei e continuo pensando no que foi
e no que ainda não foi e no que será, se será...
Tudo de uma vez, tudo misturado, deseordenado.
Sentimentos, pensamentos, gestos desesperados.

Desespero de quem se afoga no silêncio
na dúvida, na frieza e na escuridão
e vai se agarrando aos galhos e gravetos
na esperança de que me estenda a mão.

Um comentário:

  1. Ahhhh...

    Tenho licença poética e amistosa pra me embevecer com esse escrito? Pois é...

    No fim das contas, gente como a gente, tem mesmo é uma profunda necessidade de sentir...de viver TUDO até a última gota.

    Preferia que você olhasse logo pra algo mais interessante, mais animador e envolvente...algo mais quente, que te aninhasse e aquecesse os sentidos e os sentimentos. Mas, se ainda não acontece, então, meu bem, vem pra cá, senta no tapete da sala, vamos tomar uns vinhos, ouvir muita música boa e conversar até a dor passar...

    Sou muito sua fã!
    Bjks

    ResponderExcluir