Quem sou eu...

Minha foto
...sou paulistano nascido na Vila Maria, formado em Administração de Recursos Humanos, católico, corinthiano, apaixonado pela vida, por pessoas, músicas, literatura e bebidas, não necessariamente nesta ordem...quero partilhar aqui momentos, se não todo meu universo pelo menos parte dele...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos"


Impressionante a quantidade de pessoas que estão desenganadas com o amor, consciente ou inconscientemente tornando pra si um caminho que mais parece um calvário,onde tudo é sofrimento e dor, pare para refletir, como tem sido seus relacionamentos? você se doa, se sacrifica, sofre pelo outro e não é "reconhecida (o)" não percebe que você está atraindo isso? Daí você vai me dizer: "Ah mas eu não quero dor, sofrimento, solidão, traição"...e eu te digo é exatamente por isso que acontece, porquê você foca no que não quer, e a vida só está te dando resposta ao sinal que está emitindo e vai continuar, essa é a lei da atração, somos o que acreditamos ser, quebre este ciclo, vamos acreditar no amor, na felicidade, no sucesso, na saúde, na prosperidade, vamos nos tornar lúcidos e cientes que não tem força, ou qualquer outra interferência que venha de fora que possa nos atingir, e tudo mudará, acredite, somos responsáveis pelo que entra ou sai da nossa vida.

"Tudo o que somos é resultado do que pensamos"

3 comentários:

  1. Bom artigo Alexandre. Nós somos o que queremos ser, escolhemos o caminho que mais nos convém, após as escolhas temos de as concretizar e juitas das vezes arrependemo-Nos do escolhido,embora possamos alterar, mas também aqui, nem sempre aceitamos a alteração.É a insatisfação Humana no seu auge.

    Obrigado Alexandre pela partilha.

    ResponderExcluir
  2. O titulo já diz tudo amigo.
    Obrigada por ser meu seguidor. Agradecenso. Estou lhe seguindo tbém.
    Obrigada pela Presença, pelo carinho e atenção. Também aproveito para me desculpar pela ausencia. Nosso tempo de vida real é muito curto e temos muito para realizar.
    mas sei que moras em meu coração, e não te esqueço. Sempre que posso eu venho agradecer e te visitar. Sei que não tem mai a mesma frequencia que antes. Mas o importante que essa visita seja de qualidade e cheia de carinho e afeto. Por isso estou aqui. Para lhe dizer qu és O MEU BOTÃO DE ROSAS. CADA VEZ QUE CHEGA NA CURIOSA OU DEMAIS BLOG MEUS, UM NOVO BOTÃO DE ROSAS SE ABRE..

    E isso me deixo muito feliz. Obrigada por ser meu seguidor(a).
    É maravilhoso ter a sua presença no blog.
    Cada vez que venho é de coração cheio de emoção, por te encontrar por lá. Muitas vezes respondo no próprio blog, pois sem tempo de visitar sou obrigada fazer assim. Mas fico feliz com a sua visita. A Telinha nunca afasta, mas sim, aproxima CORAÇÕES que são verdadeiros.
    Nossa AMIZADE É ASSIM. Cheia de ternura e fidelidade.
    Obrigada..Até mais..
    Assim que puder voltarei.
    Bjs no seu coração e um forte abraço na Alma....
    Carinhosamente...
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. foi um prazer ter aceite o seu convite pra te visitar .. e sabe k mais adoreiiiiiiiiiiii... Esse olhar de menina
    Nesse corpo de mulher
    Toda a ora me desatina,
    Esteja eu onde estiver!

    ... ... Essa pele tão macia,
    Esses olhos a brilhar...
    O teu cabelo à solta
    Por onde me perco a navegar!

    Esse olhar irreverente
    Impossível de domar...
    Que me deixa tão contente
    Por me deixar te amar!

    Dois corpos, um coração
    Com muito amor a bater.
    Quando está longe dá sensação,
    Que está triste, está a sofrer...

    Ficaremos juntos então,
    Sem ti não posso viver.
    Pois um corpo sem coração,
    Não tem vida, só pode morrer

    ResponderExcluir